terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Meninas,
MUITO obrigada por todos os comentários... Vou responder hj mesmo!
É... eu tenho que esquecer esse ser de vez! huehueheue
Mas tá difícil... =/
Ainda mais com ele me enchendo o saco TODO dia!
¬¬

Bom, mas enfim...
meu fds foi com jacadas! Sábado estava td certo, mas ai a noite a louca aqui começou a comer umas besteiras... Eu tinha seguido td CERTINHO! e a noite me descontrolei!
Domingo a msma coisa, acabei comendo pizza no jantar ¬¬

Ontem, eu fiz td certo e me matei na academia pra ve se pelo menos um pouco eu compenso!
Fiz step, local e boxe!
Hj eu to dolorida... ñ sei pq ¬¬
Não era mais preu tá não! Mas acho que a aula foi amis puxada do quie costuma ser...

Mais tarde volto aqui! Desculpem a demora prapostar, tava meio desanimada com várias coisas...
beijão

Nenhum comentário: