sábado, 1 de dezembro de 2007

Esse ex... =/

Meninas!
Tudo bom com vcs?
Eu não consegui postar ontem, nem quinta... Mas tenho novidades!
Quinta eu fui num restaurante japonês (pelo menos era japonês né! heueheu) e exagerei =(
fiquei triste, mas ontem já voltei a minha dieta, td certinho!
fui na academia, fiz glúteos, spinning e uma aula que chama bio running!heuehue, é de corrida... é difícil viu! mas é mto boa!
hj eu fui na academia tbm =] fiz spinning, yoga e abdominal!
a academia me faz MTO bem.. esqueço dos meus problemas e me sinto super bem!
Bom, ontem meu ex (que eu ainda gosto, mas não quero voltar, nem ter nada!) ficou louco! Depois que a gente terminou (faz mais ou menos 2 meses...) não conseguimos conversar que nem gente UMA VEZ! Só brigamos ou discutimos...
Eu não aguento mais isso! Ontem ele ainda me veio com essa: "Deixa eu passar ai na sua casa, bolinha (era esse meu apelido, q eu gostava até na época... heueheueh)..."
Sabe meu?! Ele que terminou o namoro e agora vem com essas... Terminou sem razões tbm, segundo ele, não tava mais a mesma coisa e não sei o que... Mas agora eu que não quero mais nada!
Ele já tá me irritando MUITO, fica querendo saber da minha vida, querendo saber com quem eu fiquei ou deixei de ficar... Eu acho que assim, terminou o namoro, ele não tem que querer saber dessas coisas, pq é até chato pra ele ficar sabendo com quem eu fiquei ou não, assim como tbm é chato pra mim saber que ele ficou com alguma menina!
Eu cheguei a conclusão tbm, que eu e ele temos interesses mto diferentes... Ele tem 17 anos tbm, já acho meio novo pra mim, pq geralmente menina nessa idade tem que procurar homem mais velho, que já passou da fase da farra né! Mas enfim, eu gosto de sair pra balada, barzinho, mas tbm gosto de mtas outras coisas... Gosto de ler, de ficar em casa vendo um filme... Já ele não: Só pensa em ir pra academia, sair de balada e beber ¬¬
Tudo isso tá me fazendo perceber que não era pra ser mesmo!
Mas não vou negar que ainda penso MTO nele... Mtas coisas ainda me lembram o nosso namoro! To precisando começar a gostar de algm pra esquecer ele, mas não consigo =( Todos os caras que eu fico eu não sinto AQUELA coisa a mais sb?! O tempo não passa, sei lá...
Bom meninas, desculpem o texto gigante! Tava precisando desabafar...
mais tarde eu volto aqui pra contar como foi meu dia e amanhã posto meu peso!

beijão

6 comentários:

Fer disse...

fim de namoro é assim msm menina sabe.
td lembra a pessoa, e os caras com quem vc fica nao te, o tchananam.
mas isso passa e qndo vc ficar com akele menino q. tem a pegada forte as coisas se acertam viu!!!
bjosss e força ai viu!

Laura disse...

pois é querida... ex-namorado sempre dá dor de cabeça...

Mas estou contigo! Não deixa ele brincar com seus sentimentos não. Não somos nenhum capacho para eles fazerem o que bem entendem!!!

E com relação aos homens, não se iluda! Todos eles são crianças, mesmo os trintões, hehehe

Bjoks

Mamá disse...

vixi conheço esse papo de ex namorado, página virada de livro não se lê de novo!

Bola pra frente que agora vc vai ficar saradona e lindona !

Ro disse...

Passando pra te deixar um beijo!
Que possamos ser amigas sempre!
BJUS!

Marisia disse...

Oiee!!
adorei seu blog... passa la no meu tb!
E quanto ao seu ex.. fique tranquila..é sempre assim.. quando eles abrem os olhos e percebem que nossa vida continuou.. msm com a ausencia deles... eles voltam a correr atraz... não de o braço a torcer.. =)
espera só pra ver a cara dele a hora que ver seu novo visual! hehe.. bjoks

Anônimo disse...

OIe linda =]
Pow, jah passei igualzinho, terminamos e o cara nao largava do meu pé, achava q eu tinha q dar satisfações e só brigavámos, era um inferno, virou um encosto na minha vida ¬¬
Esse negocio de gostar de quem nao merece eh f***
Mas se nao quer voltar deixa claro prele que não quer, q quer q ele suma da sua vida, ou ele vai continuar achando q pode td. Deixa nao menina!
Bola pra frente pq agora vc tah em outra fase ;)
Bjinhus
=*****