quarta-feira, 28 de novembro de 2007


Olá meninas!

Dei uma sumidinha, mas tá tudo certo...

Bom, dps de ter me pesado sábado eu fiquei super feliz! Mas a boba aqui não resistiu de se pesar hj e ficou decepcionada... pq eu me matei na academia segunda e terça, e a balança não abaixou =(

bom, mas até sábado espero que baixe né... pq eu to fazendo TUDO direitinho!


Hj fui na academia... fiz glúteos, step e boxe!

e terça fiz jump e street dance =)


meu cardápio continua parecido... Já to de férias... Passei em tudo e to mt feliz!

Qto à FUVEST, eu não fui lá AQUELAAAS coisas... mas considerando que eu ainda to no 2o colegial, tenho mais 1 ano pela frente e grande parte das coisas que caíram são matéria do 3o ano, eu fui mais ou menos... acertei 55 de 90 questões... dá mais ou menos 61%

a nota de corte do curso que eu acho que quero, que é economia, é 58! com o enem, esse ano já conseguiria passar =)

e espero que ano que vem eu acerte BEM mais né?! afinal, tenho UM ANO pela frente pra poder fzer a FUVEST direitinho...


Acho que é isso meninas! Vou numa festa de formatura amanhã... e pretendo sair no fds tbm! afinal, to de férias né?!


Tá todo mundo sumindo daquii! heueheuehue... não façam isso xD



aaah... mais uma inspiração ai do lado... fala sério né! 43 anos e esse corpo...

4 comentários:

Laura disse...

Nossa, mas vc foi muito bem na prova!! Para que está no segundo ano vc teve um desempenho muito bom!! Parabéns!!

E quanto a seu peso, dê tempo ao tempo! Dê tempo ao seu corpo! Se está fazendo tudo direitinho ele vai responder aos seus esforços. E não se esqueça que mesmo em exercícios aeróbicos vc ganha massa muscular, que tb pesa. Por isso vc não deve estar tendo diferença na balança.

Continue assim!!! Tenho certeza que vc vai alcançar sua meta!!

Bjoks

Fer disse...

nossa menina....
parabéns...
tb quero fazer isso.
aonde vc estuda q. vo me matricular na sua escola uiahiuahaihaiahaihaiuahai!!!
e pq vc se pesou com 2 dias so, vc tem até sabado pra isso.
faz assim nao. se pesa so 1 dia por semana.
ok
e da solange eu nao gosto dela mto nao viu..
prefiro ouytra vo por uma foto dela.

Erica disse...

Oi!!!!
Tava dando uma olhadinha naquele tópico do orkut "Vou começar a minha jornada" da Re e como posto lá direto vi teu link :)
Olha só vc foi super bem na prova!!!Parabéns ;)

E qto a dieta...bom sei como é.Tbm estou nessa luta,mas vamos unir forças!!!!

Forçaaaa

Bjinhoss =*

Laura disse...

sumiu querida!