sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mais um dia...

Olá meninas!
Bom, ontem a balada foi mais ou menos sb... uma amiga minha passou muito mals por ter bebido e era exatamente o niver dela! ela ficou super mals mesmo e sobrou pra mim ter que cuidar dela... Tive que levar ela até em casa, esperar um pouco o efeito passar e tals...
Isso estragou um pouco minha noite, sb? Mas acontece e amiga é pra essas horas né!
Antes disso acontecer, tava super legal lá... tinha um monte de amigos, foi mto engraçado!
e o melhor de tudo: RESISTI ÀS BEBIDAS!
Meninas, fiquei surpresa cgo! heueheueheu naum bebi NENHUM chopp, não comi nenhuma batata frita... foi impecável!
hj o dia tbm está sendo certinho... só que tomei meu lanche da tarde mto tarde =/
e um barzinho me espera agora! novamente, vou ter que resistir e vou conseguir!

ADOREI os comentáruios de vcs... dá mta vontade de continuar!
aaaah! eu TIVE que me pesar hj e sb qto deu?? 80,6 kg
fiquei super feliz!

é isso...
beijãoo meninas

2 comentários:

"Carla em Metamorfose" disse...

Nossa vc ta indo tão bem que ta vendo os quilinhos irem embora rapidinho ......acho que vc deve resistir sim a tudo que vier pra tirar vc desse caminho maravilhoso que ta te dando resultados tão bons....seja forte amiga...bjs

Ro disse...

OI Laura!
Que bom ter sua visita.
Parabéns por resistir a bebida e amigo é para toda hora.
Vamos ser amigas?
BJUS!