quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Começando o blog...

Olá gente!
Bom, eu estou começando meu blog hj... Nunca tinha tomado a iniciativa de começar um, mas resolvi tentar!
Um pouco da minha história...
Eu tenho 17 anos, meço 1,74 m... Eu sempre fui um pouco gordinha, até que decidi emagrecer há 3 anos atrás... Consegui, lutei mto, fiz mt exercício, dieta e em 2005 pesava aproximadamente 60 kg!
Não sei exatamente pq, mas comecei a engordar em 2006! Talvez por causa do término de um namoro, alguém que eu amava muito, fiz tudo por ele, mas me decepcionei totalmente!
Entrei no 1o colegial e tudo era muito puxado, o que colaborava para que eu engordasse...
Eu engordei, engordei, engordei... No início desse ano estava pesando 74 kg, ainda dentro de um peso saudável, mas muito acima do que queria! Mas nem comecei nenhuma dieta SÉRIA desse tempo para cá...
Acontece que em maio conheci um homem por quem eu me apaixonei (não "mais" do que o 1o, mas foi quem me fez esquecer a antiga decepção)... Começamos a namorar e foi tudo MUITO intenso e maravilhoso... Só que enqto namorávamos eu fui engordando, deixando de me cuidar... Agora, em setembro terminamos o namoro... De início, com o choque comecei a comer compulsivamente, me confortando com a comida, pq afinal, eu ainda gosto mto dele, mas voltar é uma alternativa que NÃO EXISTE!
Enfim, engordei e cheguei a pesar 86 kg, medindo 1,74 m ! UMA VERGONHA!
Agora decidi que eu tenho que cuidar de mim, emagrecer e esquecê-lo, pq afinal, quem vive de passado é museu! preciso ficar bonita, bem cgo mesmo... e só então, partir para um outro grande amor!
Eu ainda gosto MUITO dele, mas ele não quer mais saber de mim... às vezes, quando nos falamos, é mto grosso e até irônico! Então eu tenho que desencanar de verdade...

Eu sei que comecei a minha dieta dia 20/10! Eu sempre fiz exercícios a minha vida toda e continuo firme neles, pirém minha academia está reformando, volta a funcionar terça-feira =]
Do dia 20 até hj, consegui emagrecer 4,7 kg! Agora estou com 81,3 kg e mto feliz, pq consegui tudo isso sem exs... Qdo a academia voltar, vou dar duro neles e emagrecer mais ainda!

Preciso chegar aos 76 kg para ter um peso considerado normal, mas a minha meta é voltar aos meus 60 quilinhos =]

E é isso ai, espero receber força de vcs.... conselhos, desabafos tb... Vou procurar entrar no blog de vcs sempre tbm!

Beijos... e bom feriado, firme na dieta!

Um comentário:

"Carla em Metamorfose" disse...

Nossa parece que to me vendo com sua idade.....sabe hj tenho 23 anos e na sua idade vivi extamente o mesmo que vc e estava exatamente com o mesmo peso e posso te assegurar uma coisa....cuide-se......pq as decpções podem vir a acontecer novamente afinal de contas estamos nessa vida sujeitos a tudo e se vc esta determinada agora a mudar e cuidar de vc saiba que só tem a ganhar.....tenho certeza que as coisas darão bem mais certo pra vc a partir de agora.....não faça como eu, deixei e me pequei com 106 quilos, sei que vc deve estar dizendo deus me livre...eu da sua idade tbm dizia isso como se estivesse longe de mim.....e olha onde eu cheguei......isso é pra vc refletir e determinar cada dia mais que vc irá vencer e não irá chegar onde eu cheguei.....bjs espero ter sua amizade...