quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Olá meninas!
Ninguém mais entra aqui né =/
heuheueheu, mas pelo menos eu me desabafo...
to indo viajar daqui a pouquinho, pra praiaaaa =]
com mais 3 amigas! aiaiii, to animada! AMO mar...
tomara que faça sol...
e tomara tbm que eu consiga me controlar direitinho, pq engordar não está nos meus planos!

eu conto meu peso terça-feira quando voltar de viagem... Torcendo pra não engordar! Aliás, torcendo não... vou me CONTROLAR mto bem e NÃO VOU engordar!
é isso ai gente...~
viram a Adriane?! ela é linda né?!

aaah esqueci de contar! Minha academia tá ÓTIMA... ontem fiz pilates e boxe!
boxe é demaaais! to apaixonada... heueheuehe e dv fazer um bem pras costas e pros braços né?!

beijãooo

4 comentários:

Fer disse...

opa.
bom feriado pra vc querida.
se vc comer algo assim.
já q. vc tá na praia. corre na areia. é bom viu!!!!
to te add menina...
bjosss

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi Lau!!!!
Eu to sempre por aqui ta linda....obrigada por seu comentario no meu blog....e eu realmente dei uma desanimada depois daquele balde de agua fria, mas quer saber? Vou sim seguir seus conselhos, vou caminhar muito, mas infelizmente não vai poder ser no ibirapuera.....ai como gostaria, mas moro muito longe, porém poderiamos combinar ao menos um dia de caminhar juntas mesmo......acho uma boa idéia, a gente poderia combinar sim, se vc quiser é claro, eu deiumas jacadinhas, mas ja to de volta...e o sumiço foi por conta do pc que não conseguia se comunicar com o modem, mas ja ta tudo bem......to de volta...e quero saber de sua viagem.....pena que o tempo não ajudou muito né....mas quem sabe até segunda sai um sol.....bjs

Laura disse...

Poxa... boxe deve ser o máximo!!! Na minha academia tem aeroboxe,mas não tive a oportunidade de fazer ainda... o horário q tem não bate com o meu!!
Boa viagem.... e controle-se!! hehehe. Divirta-se por mim!!
Bjs

Ro disse...

Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!!
Amigos sempre..Que Deus te abençoe...