quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Olá meninas!
Hj tive prova de química... e fui mt bem! heueheu... sem estudar demais, pq já to de saco cheio de colégio, de matéria de livro de colégio...
Amanhã é minha última prova, de física... to com um pouco de medo pq tbm não estudei direito, mas eu preciso de pouca nota e até que entendo a matéria...
Depois disso vou tá de férias! Só que domingo tem a bendita FUVEST né...
vou prestar, mas to no 2o colegial ainda, vou prestar como treineira!

Bom, qto à dieta...
tudo LINDO! Hj foi mais um dia de sucesso... fiz tudo diretinho, fui na academia! Fiz uma hora de step... aliás, uma aula mto boa de step, difíííícil! heuehe...
Ai só uma coisa MTO ruim: to com uma MEGA alergia horrorosa...
começou debaixo do braço... uma coceira maldita, e agora to cheia de bolinhas =(
mó vergonha de ir na academia, pq tem umas no pescoço... mas fui mesmo assim! e fui ao médico hj... é eczema!
espero que melhore logo!

é isso ai gente!
beijãooo

2 comentários:

Fer disse...

nossa tomara q. melhore msm viu querida...
é né pra vc ver, mas amanha eu volto pra rotina e minha dieta...
bjossss
boa sorte na prova de fisica, sei como é fisica viu.
boa sorte

Ro disse...

ą мεlђδґ мεηsągεм
é ąqµεlą qµε sąι εм sιlêη¢ιδ
તε ηδssδs ¢δґąçõεs
ε ąqµε¢ε ¢δм тεґηµґą
δs ¢δґąçõεs તąqµεlεs
qµε ηδs ą¢δмþąηђąм εм ηδssą
¢ąмιηђąતą þεlą vιતą!!!