quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Olá!
Voltei da praiaaa, que tava mtooo boa!
voltei na segunda, mas só consegui postar hj... segunda vieram umas pessoas aqui em casa e foi super divertido!

Bom, qto ao meu feriado:
tive alguns deslizes sim... mas nda comparado ao que eu comia antes de começar a dieta sério... acho que devo ter engordado um pouco sim, mas vou me pesar só no sábado... pq essa semana pretendo fzer tudo certinho!

Brigadão pelos comentários, adoro lê-los!

Minhas provas tão acabando, graças a Deus! Faltam so mais 2... mas eu to suorpresa cgo, consgeuindo me controlar em semana de prova! Há uns meses isso era impensável! heueheuehue
é isso ai gente! Mta força que nós conseguiremos!

beijãooo

Um comentário:

Fer disse...

é isso ai menina
praia, amigos feriaado é sempre bom!!!!
mas nao tem problema nao os deslizes...
vamo q. vamo
bjosss