sábado, 24 de novembro de 2007

Olá meninas!
Ontem o dia foi tranqüilo...
Consegui seguir a dieta direitinho, fui na academia e me matei lá! heuehue... fiz 1 hr de spinning, pilates e glúteos!
Mas valeu a pena e hj nem to dolorida =]
heuehueheu... essa é a melhor parte! pq qdo minha academia acabou com a reforma e eu voltei fiquei MTO dolorida dps de fzer glúteos... hj nem to sentindo nda! xD

Me pesei hj e fiquei mtoo feliz! Tô pesando 78,8 kgs =]
sai da casa dos 80 gente! aaaai que bom...
to bem perto da minha 1a meta, que é 76 kgs... acho que em uma semana é difícil perder 2,8 kgs... mas 1,5; 2 dá né?! então sábado que vem vo tah mais perto ainda!

Ontem sai, fui num barzinho com uns amigos! e consegui me controlar.... NENHUMA cerveja, nem batata frita nem nada! e tdo mundo tava comendo e bebendo!

Amanhã tenho FUVEST! Eu sou treineira ainda, mas vou dar uma olhadinha em algumas fórmulas pra não fazer feio demais né?! Passar pra 2a fase ia ser MTOO bom! Pq eu pretendo fazer USP mesmo!

Acho que é isso meninas!

só vou colocar meu cardápio de ontem e hj a noite devo vir contar como foi meu dia, q por enqto tá ótimo!


café da manhã:
1 iogurte molico tentação

lanche da manhã:
1 barrinha de cereal de castanha com chocolate

almoço:
fui num restaurante japa e ñ pedi rodíziooo! uhuuu =] milagre!
comi 1 filé de salmão grelhado
3 colheres de sopa de arroz
salada

ñ pedi sushi e sashimi, pq se não sabia q ñ ia me controlar e ia comer VÁRIOS!

lanche da tarde:
barrinha de cereal
iogurte

jantar:
sopinha vono!

5 comentários:

Laura disse...

Olá Lau!!

Sei q estou sumida... aconteceram umas coisas chatas essa semana....
Minha dieta vai bem, oss exercícios tb.... mas não estou sentindo diferença na balança pq estou ganhando muito músculo com a malhação. Mas não posso para com ela, é a malhação q tem ajudado a acelerar meu metabolismo - tenho hipotireoidismo - e a musculação é determinação do endocrino e da prof da academia.
Mas estou muito triste, meu prof da academia faleceu. Estou nessa academia desde q ela abriu, sou uma das primeiras alunas, entrei logo depois q descobri meu hipo e o doutor me obrigou a fazer exercícios físicos. O prof era um dos donos, e eu adorava ele! As aulas dele eram as piores, hehehe... ficava toda descadeirada no outro dia! Ele se foi muito jovem, eu adorava ele! Desculpe o desabafo, hehehe
Mas estou muito feliz de ter conseguido me inscrever no desafio natal 2008. Espero q mesmo com a musculação eu consiga ter diferença na balança!
Bjs e boa sorte na jornada da FUVEST! Vestibular não é mole não, hehehe

Fer disse...

a entao pra add blogs vc faz assim sabe qndo vc tá fazendo uma nova postagem, lá encima tá escrito "MODELO" ai vc clica lá
vai aparecer como tá o seu blog. ai do seu lado direito tem "ADICIONAR UM ELEMENTO A PAGINA" ai vc clica lá, vai abrir uma janela com td q. vc pode por no seu blog,
pra linkar blogs vc vai em "LISTA DE LINK" e clica em adicionar ao blog.
ai vai virar uma pagina e ai vc poe o titulo (blog)
e ai vc vai poondo o q. ele pede.
e sempre sempre vc clica nessa pagina em salvar alteraçoes e ai vc linkou os blogs no seu blog
ai depois vc sai desse modelo, volta pra nova postagem e posta pra poder salvar as aletraçoes q. vc fez
ai sempre q. vc quiser colocar um novo blog, vc entra no "editar"de como vc nomeou e coloca mais blogs...
espero ter ajudado.
bjosss

Mamá disse...

oiiiiiiiii tb tow começando na jornada dos blogs de dieta! :D

já te adicionei , quanto mais apoio melhor!

o meu é www.60kilos.blogspot.com

Serena V. :) disse...

é isso ai...se controlando...
ótimo cardápio....
boa sorte na fuvest!
Beeeijos

Laura disse...

Querida!!

Muito obrigada pela força, viu. Me ajudou bastante!
Boa semana para vc!