terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Voltei

Meninas,
dei uma sumidinha no fds né?!
Bom, meu show foi ÓTIMO! heueheu... adoreeeei!
Uma amiga minha não pôde ir, pq teve que operar a amídala...
então fui eu e uma amiga só! Mas a gnt se divertiu mtooo valeu a pena! heueheueheu
sexta eu sai com uns amigos...Foi bem legal tbmmm!
domingo fiquei em casa o dia todo...
meu fds teve jacadas!
Ai,. eu fui mto burra sbem?! dps de ver 77,9 eu ainda fui lá e jaquei ¬¬
mas enfim...
Agora é pegar pesado de nv...
Faltam 2 semanas pro natal... Não quero nem saber, nessas 2 semanas eu NÃO VOU JACAR, nem uma coisinha, NADA!
Vou ser forte...

Ai meninas, eu flei que tava lerdinho meu emagrecimento, pq eu malho muuuuito! me mato na academia todos os dias, faço 2 hrs de aeróbicos... ai eu achei um pouco devagar, mas claro que estou super feliz né?! não to reclamando não! heueheueheu

bom, é isso ai!
bjão

5 comentários:

Mamá disse...

isso aí, se comprometa a não jacar, quero só ver, heim??!!?

não me decepcione!

bjao

Katy disse...

Eitaa, foi bão então? =D
Ah, nao se preocupe em estar perdendo peso devgar, como vc tah fazendo mto exercício é provável q vc esteja trocando massa gorda por massa magra, e musculo sao masi pesados q gordura. Então um jeito de ver se vc tah mesmo emagrecendo é tirando suas medidas =]

e eu vou nessa com vc! Nessas semans eu nao vou jacar!!!!!!
HAUhAUHAUha
xP
=************

nandinha disse...

é isso ai menina.
volta por cima e vamo q. vamo viu!
e nada de jacar OK
bjosss

LiLi disse...

oiee!
entao, nem conheco ... so por nome msm... talvez por isso nao iria num show ehheue
mas q bom q vc se divertiu!!
eu tb passei uma semana andando 6 km por dia, e nao emagreci nada
me deu O desanimo, parei, jaquei, e aih veio a bomba, engordei td q tinha emagrecido! por isso agora nao desanimo, eu nao vou parar!!!
forca ai menina!!!
jaca nao q nao vale a pena
bjoooo

Serena V. disse...

Laurinha
nossa faz tempo q não passo por aki!
menina...não t estressa cm a lerdeza do corpo não..é assim msm...eu pensei q perderia mt mais e perdi apenas 4 kg em 1 mês
to satisfeita mas eu me matava fzndo exercícios...
o q importa é q vamos chegar no nosso objetivo!
beijos