quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Oi meninas!
Bom, mais um dia quase se passou e segui td direitinho!
Hj foi meu 3o dia sem jacadas... e Meu máximo até agora foi 9 dias sem jacar!
Tomara que eu consiga bater o recorde agora =]
heueheuehue

Bom, eu fui na academia...
Hj peguei mais leve nos aeróbicos! Fiz só boxe de aeróbico... e fiz tbm glúteos, pilates e yoga! éééééé... YOGA! heueheu e eu gostei, sabiam?! tava precisando relaxar, apesar de não ter nd haver cgo, pq sou meio agitada...
Mas foi bom!Acho que vou fazer mais...
Meninas, eu to fazendo td isso de exercícios pq eu to de férias! heueheue
se eu tivesse com aulas, NUNCA que daria tempo de fazer td isso!
Anoq que vem vou ter que escolher as aulas que quero fazer direitinho... pq não vai ser td dia que vou poder passar horas na academia!

Mta força pra todas nós!
aaai! confesso que hj eu QUASE jaquei, acreditam?! mas ai eu pensei: meu! deixa de ser burra, vc já passou o fds inteiro fazendo besteira, nada de jacar durante a semana!heueheueu e me convenci de que ñ ia jacar!

Nenhum comentário: